De olho na Entrega

Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes um serviço com nível de qualidade compatível às suas expectativas, no melhor tempo desejado. Serviços dos Correios, transportadores, Mobotoy e Corrier estão entre nossos fornecedores, pois buscamos assegurar o melhor serviço de entrega.
 

  • As entregas são realizadas por meio de transporte Courrier, Motoboy (exclusivamente no Distrito Federal: 1 dia útil), em veículos identificados, em horário comercial de segunda à sexta-feira, podendo também ocorrer por meio dos serviços dos Correios e/ou Transportadoras.

 

  • O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do pedido do cliente.

 

  • Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

  • No ato da entrega sempre verifique se o material/equipametno está conforme o solicitado no fechamento do pedido, para então providenciar assinatura do documento de entrega. No caso em que identificar avarias ou algo em desacordo com o pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Equipe MedFlex Online por meio do atendimento: (61) 3233-8835 ou por email atendimento@medflexonline.com.br

 

  • Após a confirmação do seu pedido a equipe da loja encaminhará periodicamente para o email cadastrado informações sobre o andamento do envio, de maneira que você sempre esteja informado a respeito. No entanto, em caso de dúvidas fale com a gente.
Sobre a loja

MedFlex Online é a loja virtual do Grupo MedFlex, com foco no fornecimento de materiais e equipamentos médicos. Estamos entre os principais provedores de insumos de saúde no Brasil, com linhas de produtos para proteção do paciente, cuidados pessoais, curativos, medicina respiratória, terapia com oxigênio, infusão e mais...

Social
Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Paghiper
Selos

MBN Suprimentos em Saúde Ltda. ME - CNPJ: 21.689.389/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2017